12 de novembro de 2012

Primeira postagem: Bem vinda(o) ao Luzinhas Mágicas!

Uma das minhas alegrias (se não a principal) da época natalina é a decoração. É quando eu posso pôr os piscas pela casa toda sem parecer que fiquei maluca. Quando chega o Dia de Reis dá uma tristeza... Somos "obrigados" a guardar tudo num canto escuro. Foi quando olhei pros joguinhos de luz e pensei: essas luzinhas são tão lindas... Não vou guardá-las! Se qualquer ambiente fica mais alegre com elas,porque não usar o ano todo? E aí comecei a busca por novas ideias...
Não satisfeita, pensei em começar um blog (logo eu que não sou boa com textos...) para compartilhar o que encontrei na internet, e que me serve de inspiração.Porque quando surgirem novas ideias,sempre postarei aqui.
Já percebi o quanto deve ser difícil manter um blog,ainda estou confusa com configurações e coisas do tipo,mas acho que tudo que é feito com amor e carinho dá certo.
E mais uma vez, bem vinda ao Luzinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí! Sua opinião é sempre bem vinda!